segunda-feira, 8 de março de 2010

Relatório Semanal

Na última aula, do dia 4 de março, definimos nosso grupo, que será composto pelos alunos:

-Felipe Barbosa (felipegems@hotmail.com)

-Leonardo (leo_lfm2@hotmail.com)

-Marco Antônio (mafgheller@gmail.com)

-Rodrigo (rodrigosousapinho@gmail.com)

Como não possuiamos muitas idéias para serem discutidas e analisadas, optamos por utilizar a aula para criarmos uma conta de e_mail para todo o grupo e também para criar este blog. Aproveitamos ainda para nos conhecermos um pouco mais e obtermos o contato uns dos outros. Quanto à decisão acerca do tipo de projeto, se didático ou de cunho construtivo, estamos inclinador a optar pela segunda proposta.

Para a próxima aula, do dia 11 de março, planejamos aprensentar alguma idéias e discutilas, afim de definirmos qual se encaixa em nosso perfil(algum projeto que venha a agradar a todos os integrantes). Caso não obtenhamos sucesso em definir qual será nosso projeto, esperamos, deixar alguma discussão, acerca de alguma das idéias, mais encaminhada para que a decisão possa ser tomada.

Quanto ao cronograma, acreditamos que não nenhum atrazo e esperamos continuar dessa maneira no decorrer de todo o semestre.

3 comentários:

  1. Gostei da forma de apresentação do blog. Façam apenas as necessárias correções gramaticais. Tem uns errinhos bestas na redação que atrapalham a leitura. Vocês começaram se conhecendo melhor, este é um bom início. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. Caros

    Em breve faremos uma palestra/mesa redonda sobre o tema "Aquecimento Global" no CEFETMG (Belo Horizonte/MG) e gostaríamos de colher opiniões sobre as dúvidas mais frequentes dos alunos, professores, faminliares, etc. sobre essa temática. Portanto convido-os a responderem com uma pergunta/dúvida, a questão:

    Qual a sua dúvida sobre o aquecimento global?

    Plote-as em um dos blogs listados abaixo, ou diretamente no e-mail lactea.projetos@gmail.com.

    Elas serão respondidas por um especialista no dia da palestra ou através dos blogs: http://cafecientificocefetmg.blogspot.com
    http://lactea-projetos.blogspot.com
    http://ecct-ventura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concentrem-se também no Formulário de Descrição do Projeto. Como tarefa da semana, escrevam a Situação-Problema e os Objetivos.

    ResponderExcluir